This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Carreño Busta continua a voar e já está nos ‘oitavos’ do US Open
Pablo Carreño Busta levantou voo em Montreal, onde conquistou o seu primeiro Masters 1000 da carreira, e agora parece ter levado o mesmo avião para o US Open. É que o espanhol, número 15 do ranking ATP, já está nos oitavos-de-final depois de assinar mais uma exibição impressionante.
Duas vezes semi-finalista em Nova Iorque, Carreño desmontou Alex de Minaur (20.º), com os parciais 6-1, 6-1, 3-6 e 7-6(5), ao cabo de sensivelmente três horas. Como é fácil perceber, o espanhol dominou a seu bel-prazer os dois primeiros sets, antes de o Demon finalmente aparecer. E a verdade é que não andou longe de forçar uma imprevisível quinta partida. A questão é que Carreño tinha outros planos e fechou o ponto de forma simplesmente brutal.
🔝 ¡I-N-C-R-E-Í-B-L-E!
🎾 Pablo Carreño Busta se mete en octavos de final del #USOpen tras firmar un partidazo ante Álex de Miñaur.
😲 La prueba, este punto final de absoluta locura.#USOpenEurosport pic.twitter.com/kFraaf76zq
— Eurosport.es (@Eurosport_ES) September 3, 2022
Carreño Busta mantém o voo bem alto no US Open e agora vai defrontar o russo Karen Khachanov para tentar atingir os quartos-de-final de um Grand Slam pela quinta vez na carreira.
- Categorias:
- ATP World Tour
- US Open
- US OPEN 2022