This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Carol Meligeni é dominada por italiana e cai na semifinal em San Miguel de Tucumán
Fim da linha para Carol Meligeni no ITF W50 de San Miguel de Tucumán, na Argentina. Neste sábado (21), a brasileira número 337 do mundo foi presa fácil para a italiana Georgia Pedone (222ª da WTA), que venceu por 2 a 0, com parciais de 6-1 e 6-0 e avançou à final do torneio.
No confronto, Pedone dominou do começo ao fim. No início do primeiro set, a italiana fez 3 a 0 até perder o primeiro game. Apesar da tentativa de reação de Carol Meligeni, a adversária concluiu a parcial em 6-1, em 40 minutos.
Leia também:
– Bia Haddad consegue feito inédito na carreira com vaga na final em Seul
– Thiago Wild vence mais uma e está na final de Challenger austríaco
– Carol Meligeni é dominada por italiana e cai na semifinal em San Miguel de Tucumán
Contudo, se no primeiro set Pedone foi dominante, no segundo a italiana atropelou. Isso porque, Pedone aplicou um pneu, quebrou o serviço da brasileira em três oportunidades e concluiu em 6-0, depois de apenas 26 minutos.
Com a vitória diante de Carol Meligeni, Georgia Pedone já sabe quem enfrentará na final do ITF W50 de San Miguel de Tucumán. A italiana disputará o título contra a argentina e dona da casa Solana Sierra, 166ª da WTA e cabeça de chave número 2.
- Categorias:
- Brasil
- Carol Meligeni