This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Carlos Ramos leva novamente Portugal à final do Open da Austrália
Considerado um dos melhores árbitros do mundo do ténis, Carlos Ramos vai regressar a um final de singulares num torneio do Grand Slam. O juíz português foi anunciado como o escolhido para estar presente na cadeira da grande final masculina, que vai colocar frente a frente Novak Djokovic e Andy Murray.
O anúncio foi feito pelos comentadores da Eurosport durante a cerimónia de entrega de prémios da final feminina. Depois de Roland Garros (2005), Wimbledon (2007), do Open dos Estados Unidos (2011) e dos Jogos Olímpicos, Carlos Ramos está de volta à cadeira de árbitro numa final do Open da Austrália, onde também já esteve em 2005 e mais recentemente em 2014, na vitória de Stanislas Wawrinka.
Recorde-se que o árbitro, atualmente com 44 anos, é o único na história a ter arbitrado todas as finais dos quatro torneios mais importantes do mundo e ainda a final dos Jogos Olímpicos.
A final está agendada para as 8h30 da manhã deste domingo e tem transmissão em direto na Eurosport.
- Categorias:
- Australian Open
- Grand Slams