This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Carlos Ramos confirmado para os "quartos" da Taça Davis
A vida de Carlos Ramos no circuito mundial de ténis não tem muitas oportunidades para descanso, e nem durante as semanas de Taça Davis o árbitro português, um dos melhores do mundo, consegue tirar uns dias para si. De acordo com o que foi avançado no site da Federação Portuguesa de Ténis, Carlos foi um dos escolhidos para viajar até Belgrado para integrar a equipa de arbitragem dos quartos-de-final da Taça Davis, entre a Sérvia e a Espanha.
Numa eliminatória que tem a presença confirmada de Novak Djokovic – e a ausência confirmada de Rafael Nadal -, Carlos Ramos vai ser um dos árbitros a estar sentado na cadeira durante alguns dos cinco encontros que irão colocar frente-a-frente as equipas de Conchita Martinez e de Nenad Zimonjic. A eliminatória acontece entre os dias 7 e 9 de abril, no mesmo fim-de-semana em que Portugal recebe a Ucrânia no CIF, em Lisboa.
Carlos Ramos é o único na juíz história a ter arbitrado todas as finais dos quatro torneios mais importantes do mundo e ainda a final dos Jogos Olímpicos, tendo o “Golden Slam” de carreira.
- Categorias:
- Não categorizado