This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Capitão de Israel sobre jovem de 17 anos: «Queríamos vê-lo em ação frente a um jogador como o João Sousa»
O capitão da seleção de Israel, Eyal Ran, fez alterações de última hora antes do sorteio alusivo à eliminatória da Taça Davis entre Portugal e Israel. Uma das alterações foi o facto de ter colocado o jovem de 17 anos e finalista júnior do Open da Austrália a jogar um dos encontros de singulares.
“Foi uma escolha bem pensada e com um objetivo muito claro. Queríamos vê-lo em ação num ambiente de Taça Davis e frente a um jogador tão cotado como o João Sousa”, referiu o selecionador israelita, que viu o seu jogador ceder pelos parciais concludentes de 6-1, 6-1 e 6-2.
“Pelo pouco que pudemos ver, gostámos muito da sua atuação. Sabemos de todo o potencial que tem enquanto jogador, mas vai precisar de tempo e tem ainda um longo caminho de aprendizagem pela frente. No entanto, em determinadas situações, apresentou uma grande atitude e estamos muito confiantes no seu futuro, não só em termos individuais, mas também para o futuro da nossa equipa da Taça Davis”, concluiu Ran.
Recorde-se que a eliminatória entre Portugal e Israel, relativa à primeira ronda do Grupo I da zona euro-africana, está a realizar-se no CIF, em Lisboa, e, para já, é a equipa portuguesa que está na frente, por 2-0.
Foto: Federação Portuguesa de Ténis
- Categorias:
- Não categorizado