This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Capitão alemão: «Pareceu que estávamos sempre por dentro do encontro»
Depois de uma vitória ao cabo de cinco partidas diante de João Sousa e Gastão Elias, os jogadores Tim Puetz e Jan-Lennard Struff fizeram-se acompanhar do capitão Michael Kohlmann na conferência de imprensa para abordar o encontro. O capitão diz que sempre tinha na sua mente a susbtituição de última hora no par, mas veio para o Jamor com um quarteto e não com um trio e, por isso, todos devem ter o seu lugar na equipa.
“Estamos aqui como equipa. Temos quatro, não três, para além de todo o staff, e isso é uma razão para meter toda a gente no quadro”, referiu Michael Kohlmann, que colocou Yannick Hanfmann a jogar o par com Tim Puetz originalmente. “Toda a gente tem a mesma porção se vencer e se perder. Foi essa a razão para o Yannick estar lá, mas na minha cabeça sempre pensei em jogar com o Struff”.
“Acho que lidei melhor com a situação do que esperava. Estava muito mais nervoso para alguns torneios quando era mais novo do que ontem. Ajudou me conhecer toda a equipa, apesar de ser um novato. Vivi com o Yannick em Munique e já treinei com o Cedrik, conheço mesmo toda a gente muito bem”.
- Categorias:
- Não categorizado