This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Candidata Sabalenka arranca caminhada em Paris com exibição segura contra Konjuh
A defender o estatuto de 3.º cabeça-de-série, Aryna Sabalenka arrancou da melhor maneira a sua caminhada que tem selo de candidatura ao título em Roland Garros. A número 4 do ranking WTA tinha um duelo traiçoeiro com a croata Ana Konjuh (144.ª), mas acabou por descomplicar um encontro que se podia tornar perigoso e venceu em apenas duas partidas, com os parciais 6-4 e 6-3.
Sabalenka certamente não gostou de perder o serviço por quatro vezes, sendo que esteve mesmo em desvantagem por 4-2 no primeiro set, algo que, no entanto, não se tornou problemático para a bielorrussa. É que a poderosa Sabalenka disparou para ganhar os últimos quatro jogos, antes de resistir a um segundo set em que houve várias trocas de breaks. Tudo resolvido com relativa segurança para ficar à espera de Diane Parry ou Aliaksandra Sasnovich.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/WTA/status/1399029530665406470
Quem também seguiu em frente foi a russa Veronika Kudermetova (29.ª cabeça-de-série), que bateu a talentosa norte-americana Amanda Anisimova por 7-6(5) e 6-1, enquanto Nao Hibino superou Nina Stojanovic por 7-6(4) e 6-2.
- Categorias:
- Grand Slams
- Roland Garros 2021