This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Campeões… outra vez. Oliveira e Reboul conquistam terceiro título consecutivo na Suíça
Poucas horas depois de ter sido eliminado nos quartos de final em singulares, Gonçalo Oliveira fez questão de não seguir o mesmo rumo na variante de pares e tornou-se… campeão do torneio future de Sion, na Suíça, dotado de 10 mil dólares em prémios monetários. O portuense de 21 anos e o francês Fabien Reboul voltaram a ser felizes em solo helvético e conquistaram juntos o terceiro título consecutivo.
A defender o estatuto de primeiro cabeça de série da competição, o par luso-gaulês, campeão nas duas últimas semanas na Suíça – Collonge-Bellerive e Lausana -, somou a sua 12.ª vitória de forma consecutiva ao derrotar na final o argentino Federico Coria e o local Louroi Martinez, pelos parciais de 6-3 e 6-3, em curtos 59 minutos.
Este foi o sexto título de pares de Gonçalo Oliveira em 2016 e 14.º da carreira, todos alcançados em eventos de categoria future. Com este triunfo, o pupilo de Abílio Oliveira deverá continuar a subir no ranking mundial de pares, no qual figura no 300.º posto ATP.
- Categorias:
- Não categorizado