This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
CAMPEÃO. Gonçalo Oliveira termina semana com segundo título do ano em Budapeste
Uma semana que não poderia ter terminado de melhor forma para Gonçalo Oliveira na variante individual. O número cinco português e 294.º do ranking mundial deu sequência ao seu bom momento de forma e sagrou-se campeão do torneio future de Budapeste, na Hungria, de 25 mil dólares em prémios, alcançando o seu segundo título do ano em singulares e quarto da carreira.
Num encontro sem grande história e resolvido ao cabo de 71 minutos, Oliveira derrotou na final, sem problemas de maior, o sérvio Pedja Krstin, ex-top 200 ATP e 284.º do Mundo, pelos parciais de 6-2 e 6-2, erguendo um dos mais importantes troféus do currículo.
Uma semana depois de ter alcançado a sua primeira vitória em quadros principais de eventos de categoria challenger, no Lisboa Belém Open, o pupilo de Abílio Oliveira, a estrear-se no top 300 do ranking ATP, volta a ser feliz num torneio future. Este ano, já havia conquistado a prova de Bacau, na Roménia, em finais de maio, juntando esse título aos alcançados em 2015 (Bélgica) e 2016 (Áustria).
Este sábado à noite, Gonçalo Oliveira viaja até à cidade de Breda, na Holanda, para disputar, a partir desta segunda-feira, mais um torneio de categoria future e igualmente dotado de 25 mil dólares em prémios monetários.
Foto: Facebook - Hungarian Tennis
- Categorias:
- Não categorizado