This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Campeão ausente, Thiem deixa o seu palpite para o US Open e tem poucas dúvidas
Dominic Thiem, número seis mundial e ainda campeão em título do US Open, é mais um dos jogadores que não volta a competir em 2021, tal como Roger Federer e Rafael Nadal. O austríaco de 27 anos está lesionado no pulso direito e por isso não conseguirá repetir o sucesso em Nova Iorque, mas tem um claro favorito na hora de tentar escolher aquele que será o seu sucessor.
“Não ser capaz de defender o meu título é muito duro, mas eu penso que vai ganhar o Novak Djokovic. Essencialmente por causa da questão do Grand Slam de calendário. Ele tem uma vontade incrível, capaz de ultrapassar qualquer obstáculo, e acho mesmo que vai aproveitar aquilo que é uma chance a cada 100 anos de vencer todos os Grand Slams num ano”, confessou em declarações à imprensa do seu país.
- Categorias:
- ATP World Tour