This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Caixa das surpresas aberta: número 131 WTA faz as malas da campeã de Wimbledon
Pensavam que estava tudo muito calmo no que dizia respeito a surpresas no segundo dia do US Open? Pois bem, aí está o primeiro choque. Depois de uma primeira jornada louca, eis que a campeã de Wimbledon fez as malas logo na primeira ronda, ao ser vergada de forma surpreendente e em apenas dois sets.
Falamos, claro, de Elena Rybakina (25.ª WTA), que chegava a Nova Iorque com vontade de justificar a quinzena de sonho que viveu no All England Club. Mas isso virou mesmo pesadelo em Flushing Meadows, com Clara Burel (131.ª) a assinar uma grande exibição para desmontar o ténis poderoso da cazaque.
Os parciais 6-4 e 6-4, com Burel a salvar oito de nove pontos de break enquanto aproveitou os três que teve na mão, escreveram a história do encontro. Com mais uma cabeça-de-série fora da corrida, para a francesa segue-se Alison van Uytvanck ou Venus Williams.
- Categorias:
- US Open
- US OPEN 2022