This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Cahill lembra drama de Sinner contra Rune: “Não sabíamos se ele ia poder jogar”
![Sinner](https://bolamarela.com.br/wp-content/uploads/2025/01/Captura-de-ecra-2025-01-20-as-07.39.53.png)
Jannik Sinner vai ficar na história como campeão do Australian Open 2025, mas tudo podia ter sido bem diferente. É que Darren Cahill apresentou mais detalhes em relação ao drama que o italiano viveu no duelo de oitavas de final contra Holger Rune, a ponto de ter ficado em cima da mesa nem sequer ir a jogo.
“Estava mal desde umas horas depois do jogo da terceira rodada. No dia antes do duelo com Rune piorou e foi cedo para a cama. Tínhamos programado um treino logo cedo de manhã e cancelamos porque não estava em condições. Não sabíamos se ele ia poder jogar. Foi diretamente fazer um aquecimento um pouco antes do jogo e estava completamente branco. Fomos direto ao médico, que deu uns géis para recuperar energia. Recomendou ir para um banho de gelo e assim entrou em quadra”, revelou.
Leia também:
– Uma estreia, uma queda importante e Sinner isolado: veja o novo top 10 da ATP
– Confira o novo top 10 da WTA com um grande salto de Keys e luta aberta pela liderança
– Murray: “Fico envergonhado quando dizem que Djokovic teve uma boa exibição porque eu ajudei”
Mesmo durante o jogo, Sinner sofreu, até que teve uma longa assistência médica que tudo mudou. “Teve um pouco de sorte por ter podido ir ao vestiário ser assistido no terceiro set. Esse foi o momento em que estava pior, queriam medir os sinais vitais e não conseguiam, então o levaram lá dentro. Teve uns 10 minutos de descanso e ao voltar já tinha recuperado a cor no rosto e parecia estar melhor”, lembrou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open
- Jannik Sinner