This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Cabral cai para uma das melhores duplas do mundo em Viena
Francisco Cabral, melhor tenista português da atualidade na variante de pares (52.º ATP) e o seu novo parceiro britânico Henry Patten (58.º) foram derrotados esta segunda-feira na primeira ronda do ATP 500 de Viena, na Áustria, após passarem com sucesso a fase de qualificação, diante de uma das melhores duplas do Mundo.
A dupla luso-britânica, a fazer apenas o terceiro torneio em conjunto, não andou longe de derrotar o norte-americano Rajeev Ram e o britânico Joe Salisbury, ex-líderes mundiais e atualmente no sétimo posto do ranking de duplas — e na luta pelas ATP Finals de Turim –, mas cederam por 6-3, 3-6 e [10-7], ao cabo de 1h15, num match tie-break em que Cabral e Patten chegaram a comandar por 3-0, mas acabaram por sofrer dois minibreaks quase consecutivos e não mais recuperaram.
O próximo torneio desta dupla deverá ser o ATP 250 de Sófia, na Bulgária, dentro de duas semanas.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Não categorizado
- Portugal