This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Cabral e Rocha caem nas semifinais no Challenger de Múrcia
Francisco Cabral e Henrique Rocha juntaram-se para jogar pares juntos esta semana no Challenger de Múrcia, em Espanha, e a experiência esteve perto de levar os portugueses para a final. No entanto, esse objetivo caiu por terra num duelo muito equilibrado.
Cabral, que vai espreitando um regresso ao top 50 do ranking de pares, e Rocha cederam diante dos indianos Arjun Kadhe e Jeevan Nedunchezhiyan, com os parciais 6-4 e 7-6(4). Depois de um primeiro set em que não tiveram oportunidades de break, os lusos espreitaram a quebra de serviço por três vezes mas sem sucesso, enquanto anularam os dois break points que enfrentaram nessa segunda partida. A decisão ficou para o tie-break, onde a dupla indiana foi mais eficaz.
Leia também:
- — Estoril Open ainda sem lugar no calendário ATP de 2025 que será anunciado esta sexta-feira
- — Nadal não desiste mas admite: «Veremos até que ponto se pode continuar a tentar»
- — Ex-mulher de Koltsov não acredita no suicídio do ‘ex’ de Sabalenka: «Devia estar bêbado»
- Categorias:
- ATP World Tour
- Não categorizado