This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Cabral e Murray deixam escapar hipótese e ficam à porta das ‘meias’ em Gijón
Francisco Cabral e Jamie Murray ficaram à porta das meias-finais no ATP 250 de Gijón. Depois de terem celebrado a primeira vitória juntos, o português e o britânico cederam diante de Maximo González e Andrés Molteni, os carrascos de João Sousa e Pablo Carreño Busta na ronda inaugural.
Cabral e Murray perderam com os parciais 6-3 e 7-5, num encontro em que não conseguiram aproveitar nenhum dos três pontos de break que tiveram, todos no primeiro set. Os argentinos mostraram-se mais sólidos, venceram os pontos importantes e garantiram o lugar nas meias-finais.
Agora, Francisco Cabral segue para Nápoles, onde volta a jogar ao lado de Murray, sendo que depois tem a inscrição feita no torneio de Viena ao lado de João Sousa, ao passo que o britânico formará dupla com Matthew Ebden em Basileia na mesma semana.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Francisco Cabral