This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Cabral e Borges conquistam no Braga Open o maior título da carreira
Francisco Cabral e Nuno Borges, dois amigos de infância que sempre jogaram muito bem pares juntos, conquistaram este sábado a edição de 2021 do Braga Open. É o segundo título Challenger do ano e da carreira para a dupla, mas o mais importante, uma vez que o outro foi alcançado num dos Challenger 50 e Oeiras e Braga é, como se sabe, um Challenger 80.
Na final da prova, disputada nos courts cobertos do CT Braga — continua a chover no Minho — o portuense e o maiato, ambos de 24 anos, derrotaram Jesper De Jong e Bart Stevens, dos Países Baixos, por 6-3, 6-7(4) e [10-5], depois de até terem tido quatro match points no segundo parcial.
Mantém-se, assim, a tradição de campeões portugueses em Braga, depois de nas duas primeiras edições os vencedores de singulares terem ‘saído à casa’.
- Categorias:
- Portugal