
Kvitova retorna pela primeira vez após ser mãe com derrota em Austin
Petra Kvitova, ex-número 2 do mundo e campeã de Wimbledon em 2011 e 2024, competiu nesta terça-feira (25) pela primeira vez desde outubro de 2023.
Petra Kvitova, ex-número 2 do mundo e campeã de Wimbledon em 2011 e 2024, competiu nesta terça-feira (25) pela primeira vez desde outubro de 2023.
Foi a terceira derrota consecutiva das romenas neste primeiro dia de competição, após as derrotas de Elena Gabriela Ruse e da dupla Ana Bogdan/Simona Halep.
Elise Mertens celebrou o nono título da sua carreira após dominar a norte-americana Ann Li na final do WTA 250 de Singapura.
Madison Keys defendeu com sucesso o status de primeira cabeça de chave em Auckland, enquanto Emma Raducanu desistiu devido a uma lesão.
O WTA 250 de Mérida, no México, terá uma campeã fora do top 100. As semifinais colocaram frente a frente Li x Polina Kudermetova e Sönmez x Korneeva.
Rebecca Sramkova, 28 anos, nunca tinha entrado no top 100 antes de embalar na reta final da temporada 2024 e agora está na final em Jiujiang.
Diana Shnaider (14ª) faz uma temporada de afirmação no circuito principal e, neste sábado (2), se classificou à quarta final no ano no WTA 250 de Hong Kong.
Olga Danilovic, jovem sérvia de 23 anos, viveu um dos momentos mais especiais e importantes da sua carreira, ao conquistar o título no WTA 250 de Guangzhou.
Bianca Andreescu, campeã do US Open em 2019 e ex-top 5 mundial, continua tentando voltar ao seu melhor nível… mas sem grande sucesso.
Mirra Andreeva, de 17 anos, derrotou a sérvia Olga Danilovic (148ª da WTA) por 2 a 1, de virada, com parciais de 3-6, 6-3 e 7-6.
Qinwen Zheng, número 7 do mundo, superou Karolina Muchova, atualmente 35ª da WTA, e defendeu o título do WTA 250 de Palermo, na Itália.
Qinwen Zheng, número 7 do mundo, faz uma temporada discreta desde o vice no Australian Open, mas está de volta à uma final no WTA 250 de Palermo.
Boulter venceu contra Raducanu em Nottingham um duelo de contornos épicos, que foi atrapalhado pela chuva e durou dois dias.
A chuva continua sendo grande protagonista da semana no WTA 250 de Nottingham, mas grandes nomes, como Pliskova e Raducanu, seguem vivas.
Ons Jabeur, número 10 do mundo, iniciou sua temporada de grama com vitória tranquila rumo às oitavas de final do WTA 250 de Nottingham.
Emma Raducanu, ex-top 10, voltou à competição pela primeira vez desde Madrid com uma boa vitória a caminho da segunda rodada do WTA 250 de Nottingham.
Naomi Osaka voltou a jogar na grama cinco anos depois com uma excelente vitória a caminho da segunda rodada do WTA 250 de ‘s-Hertogenbosch.
Emma Raducanu optou por desistir de Roland Garros para se focar na grama e volta à ação nesta terça-feira (11), em Nottingham.
Katie Boulter iniciou a defesa do título em WTA 250 de Nottingham nesta segunda-feira e precisou de mais de três horas para superar um duelo local.
Stephens, ex-campeã do US Open e finalista de Roland Garros, e Garcia, ex-top 5 mundial, vão se enfrentar neste sábado (20).
Raducanu, ex-top 10, derrotou Angelique Kerber, de 35 anos, por 6-2 e 6-1, em um confronto em que jogou em um nível fabuloso.