Gauff ganhou o maior prêmio da história do tênis feminino: “Não sei o que vou fazer, é muito dinheiro”
Entre os vários feitos protagonizados por Coco Gauff, há um que impressiona: norte-americana ganhou o maior prêmio de sempre do tênis feminino.
Entre os vários feitos protagonizados por Coco Gauff, há um que impressiona: norte-americana ganhou o maior prêmio de sempre do tênis feminino.
Coco Gauff é a mulher do momento depois de ter conquistado o WTA Finals pela primeira vez, fechando, assim, de forma perfeita a temporada de 2024.
Em final épica que se prolongou por mais de três horas, a norte-americana, número 3 do mundo, levou a melhor sobre a chinesa Zheng Qinwen.
Depois de bater Iga Swiatek na fase de grupos, Coco Gauff passou também por Aryna Sabalenka e está na final do WTA Finals pela primeira vez na carreira.
Coco Gauff, número 3 do mundo, enfrenta Qinwen Zheng (7ª da WTA) neste sábado (09) pela final do WTA Finals. Saiba onde assistir ao vivo.
Gauff lidera o confronto direto por 1-0, mas o único encontro entre ambas foi no saibro, nas quartas de final do WTA 1000 de Roma, neste ano.
Aryna Sabalenka, líder do ranking, enfrenta Coco Gauff nesta sexta-feira (8) pela semifinal do WTA Finals. Acompanhe ao vivo em tempo real.
Aryna Sabalenka enfrenta Coco Gauff, número 3 da WTA, nesta sexta-feira (8) pela semifinal do WTA Finals. Saiba onde assistir ao vivo.
Iga Swiatek enfrenta Coco Gauff (terceira da WTA) nesta terça-feira (5) na segunda rodada do grupo Laranja do WTA Finals. Saiba onde assistir ao vivo.
Coco Gauff, número 3 do mundo, entrou no WTA Finals com uma vitória fácil e convincente sobre a compatriota Jessica Pegula.
Coco Gauff falou abertamente sobre as questões dos direitos das mulheres e da comunidade LGBTQ+ na Arábia Saudita antes do WTA Finals.
Tudo parecia indicar a 10ª vitória consecutiva de Coco Gauff, mas no tênis nada é garantido e Aryna Sabalenka mostrou isso mesmo.
Coco Gauff, número 4 do ranking mundial e recentemente campeã do WTA 1000 de Pequim, continua sonhando com a dobradinha chinesa.
Gauff manteve o pé no acelerador e somou a oitava vitória consecutiva rumo às quartas do WTA de Wuhan enquanto Pegula foi surpreendida.
Coco Gauff somou mais uma vitória para entrar bem no WTA 1000 de Wuhan e, no final, falou sobre o que é mais determinante no tênis.
Coco Gauff celebrou a conquista do WTA 1000 de Pequim e foi visada nas redes sociais, antes de responder pelo mesmo meio.
Com Iga Swiatek, Aryna Sabalenka e Barbora Krejcikova (esta última por ser campeã de Wimbledon) já garantidas, há cada vez menos vagas livres.
Coco Gauff e Karolina Muchova voltam a se enfrentar na decisão de um WTA 1000, desta vez em Pequim, neste domingo (6). Acompanhe ao vivo em tempo real.
Coco Gauff, número 6 do ranking mundial, se classificou para a final do WTA 1000 de Pequim, na China, sua segunda da carreira em torneios desta categoria.
Gauff, de 20 anos, recuperou de um primeiro set que foi um pesadelo e derrotou a adversária, de 24, por 2-6, 6-2 e 6-2, em pouco menos de duas horas.
Naomi Osaka esteve perto de uma grande vitória, mas acabou sendo forçada a desistir durante o jogo de oitavas do WTA 1000 de Pequim diante de Coco Gauff.