Keys estreia com vitória em Auckland; Raducanu sofre primeira desistência da temporada
Madison Keys defendeu com sucesso o status de primeira cabeça de chave em Auckland, enquanto Emma Raducanu desistiu devido a uma lesão.
Madison Keys defendeu com sucesso o status de primeira cabeça de chave em Auckland, enquanto Emma Raducanu desistiu devido a uma lesão.
O WTA 250 de Mérida, no México, terá uma campeã fora do top 100. As semifinais colocaram frente a frente Li x Polina Kudermetova e Sönmez x Korneeva.
Rebecca Sramkova, 28 anos, nunca tinha entrado no top 100 antes de embalar na reta final da temporada 2024 e agora está na final em Jiujiang.
Diana Shnaider (14ª) faz uma temporada de afirmação no circuito principal e, neste sábado (2), se classificou à quarta final no ano no WTA 250 de Hong Kong.
Olga Danilovic, jovem sérvia de 23 anos, viveu um dos momentos mais especiais e importantes da sua carreira, ao conquistar o título no WTA 250 de Guangzhou.
Bianca Andreescu, campeã do US Open em 2019 e ex-top 5 mundial, continua tentando voltar ao seu melhor nível… mas sem grande sucesso.
Mirra Andreeva, de 17 anos, derrotou a sérvia Olga Danilovic (148ª da WTA) por 2 a 1, de virada, com parciais de 3-6, 6-3 e 7-6.
Qinwen Zheng, número 7 do mundo, superou Karolina Muchova, atualmente 35ª da WTA, e defendeu o título do WTA 250 de Palermo, na Itália.
Qinwen Zheng, número 7 do mundo, faz uma temporada discreta desde o vice no Australian Open, mas está de volta à uma final no WTA 250 de Palermo.
Boulter venceu contra Raducanu em Nottingham um duelo de contornos épicos, que foi atrapalhado pela chuva e durou dois dias.
A chuva continua sendo grande protagonista da semana no WTA 250 de Nottingham, mas grandes nomes, como Pliskova e Raducanu, seguem vivas.
Ons Jabeur, número 10 do mundo, iniciou sua temporada de grama com vitória tranquila rumo às oitavas de final do WTA 250 de Nottingham.
Emma Raducanu, ex-top 10, voltou à competição pela primeira vez desde Madrid com uma boa vitória a caminho da segunda rodada do WTA 250 de Nottingham.
Naomi Osaka voltou a jogar na grama cinco anos depois com uma excelente vitória a caminho da segunda rodada do WTA 250 de ‘s-Hertogenbosch.
Emma Raducanu optou por desistir de Roland Garros para se focar na grama e volta à ação nesta terça-feira (11), em Nottingham.
Katie Boulter iniciou a defesa do título em WTA 250 de Nottingham nesta segunda-feira e precisou de mais de três horas para superar um duelo local.
Stephens, ex-campeã do US Open e finalista de Roland Garros, e Garcia, ex-top 5 mundial, vão se enfrentar neste sábado (20).
Raducanu, ex-top 10, derrotou Angelique Kerber, de 35 anos, por 6-2 e 6-1, em um confronto em que jogou em um nível fabuloso.
Mirra Andreeva, de apenas 16 anos, classificou-se pela segunda vez na carreira para as quartas de final de um torneio do WTA Tour.
Pigossi, que teve match point, foi derrotada de virada pela romena Irina Bara (178ª do mundo) com parciais de 3-6, 7-6 e 6-3.
Laura Pigossi desafia a embalada Nadia Podoroska nesta terça-feira (2) pela primeira rodada do WTA 250 de Bogotá. Acompanhe ao vivo em tempo real.