Frederico Silva não confirma favoritismo e cai na estreia em Hamburgo
Frederico Silva despediu-se logo na estreia do Challenger de Hamburgo após derrota para o jovem Gabriel Debru, francês de 17 anos.
Frederico Silva despediu-se logo na estreia do Challenger de Hamburgo após derrota para o jovem Gabriel Debru, francês de 17 anos.
Silva está mais perto de se qualificar para o quadro principal do Challenger de Málaga, depois de ter conseguido uma boa vitória na fase de qualificação.
Frederico Silva, número 2 português, conseguiu uma grande vitória contra Bergs a caminho da terceira e última rodada do quali de Roland Garros.
Frederico Silva não conseguiu vaga na semi do Challenger de Ostrava, enquanto que Jaime Faria falhou a primeira final da temporada na Itália.
Challenger de Girona vai contar com muita presença portuguesa como é o caso de João Sousa, Gastão Elias, Frederico Silva e ainda Francisco Cabral.
Português equilibrou o duelo com o belga David Goffin, mas acabou mesmo por ceder à porta dos quartos-de-final em Ottignies-Louvain-la-Neuve.
Português vai agora à procura de repetir a final da semana passada e, na melhor das hipóteses, alcançar o primeiro título Challenger da carreira.
Caldense ultrapassou o croata Nino Serdarusic e agora vai à procura do seu primeiro título no circuito secundário do ATP Tour.
Português levou a melhor diante do vietnamita Nam Hoang Ly, que chegou às meias-finais na semanada passada em Matsuyama.
Lourinhanense ficou pelo caminho em Montevideo, no Uruguai, enquanto o caldense não conseguiu avançar em Matsuyama, no Japão.
Português ia defrontar John Millman, mas o australiano desistiu antes do encontro, pelo que o adversário foi um lucky loser japonês.
Frederico Silva, número 273 mundial, falhou na última madrugada o acesso aos quartos de final do Challenger de Yokohama, no Japão.
Português, que tem disputado muitos encontros apertados ao longo das últimas semanas, deixou pelo caminho o ucraniano Oleksii Krutykh.
Português foi eliminado pelo jovem italiano Matteo Arnaldi num encontro em que teve várias oportunidades para sair por cima.
Caldense estava à espera de desistências para entrar na lista da fase de qualificação e viu a confirmação chegar este sábado.
Frederico Silva continua a dar bons sinais no seu regresso à competição ao qualificar-se para os quartos de final no Challenger de Troisdorf.
Nos quartos-de-final, Kiko tem encontro marcado com o vencedor do embate entre o espanhol Nikolaz Sanchéz e o chinês Zhizhen Zhang.
Frederico Silva disse adeus ao Challenger de Helsínquia logo na primeira ronda, depois de se ter lesionado na fase decisiva do terceiro set.
Frederico Silva continua a exibir-se em boa forma no fim de época e, esta quinta-feira, garantiu um lugar nos quartos de final do Challenger de Bratislava.
Frederico Silva entrou no Challenger de Tenerife com uma vitória simplesmente arrasadora para se qualificar para os oitavos de final.
Frederico Silva, atual 193.º do ranking ATP, qualificou-se facilmente para os quartos de final do Challenger de Alicante, em Espanha.