
Mateus Alves é surpreendido e dá adeus em San Luis Potosí
Mateus Alves foi surpreendido nesta sexta-feira (18) e acabou sendo eliminado nas quartas de final do Challenger de San Luis Potosí, no México.
Mateus Alves foi surpreendido nesta sexta-feira (18) e acabou sendo eliminado nas quartas de final do Challenger de San Luis Potosí, no México.
Mateus Alves, número 284 do mundo, foi derrotado pelo jovem português Jaime Faria (106º da ATP) por 2 a 0, com parciais de 7-5 e 7-6.
Os brasileiros Mateus Alves e Pedro Sakamoto fugiram da chuva e venceram na estreia do Challenger de Piracicaba nesta terça-feira (28).
O Rio Open anunciou os jogadores que vão participar da Procopio Cup, que vale wildcard para o qualifying para a edição de 2025 do torneio.
Entre os brasileiros, Mateus Alves e Gustavo Heide avançaram de fase. Por outro lado, João Lucas Reis e Orlando Luz ficaram pelo caminho.
A dupla brasileira Mateus Alves e Orlando Luz, formada de última hora para o Challenger 100 de Campinas, conquistou o título de dupla neste sábado (19).
No torneio ao lado de um tenista da casa, Mateus Alves conquistou neste sábado o maior título de duplas da carreira e grande ascensão no ranking.
Mateus Alves, número 309 do mundo, foi presa fácil para o argentino Andrea Collarini (225º da ATP) e foi derrotado por 2 a 0.
Mateus Alves superou o argentino Santiago Rodriguez Taverna (229º da ATP) por 2 a 0, com parciais de 7-5 e 6-4, após 1h39 de confronto.
Mateus Alves, número 356 do mundo, derrotou o australiano Bernard Tomic (237º da ATP) por 2 a 1 com parciais de 3-6, 6-2 e 7-6.