Nishikori anuncia calendário recheado para o início de 2025
Kei Nishikori parece finalmente estar de novo saudável após anos em que praticamente não competiu e tem calendário cheio para 2025.
Kei Nishikori parece finalmente estar de novo saudável após anos em que praticamente não competiu e tem calendário cheio para 2025.
Kei Nishikori, ex-top 5 mundial, continua muito bem na reta final da temporada de 2024 e está nas quartas do Challenger de Helsinque.
Kei Nishikori não conseguiu controlar a potência de Roman Safiullin e perdeu nas semifinais do Challenger de Bratislava, na Eslováquia.
Kei Nishikori continua em busca de recuperação no ranking e está tendo uma semana muito importante no fortíssimo Challenger 125 de Bratislava.
Kei Nishikori resistiu a três sets rumo às quartas de final do Challenger de Bratislava, enquanto Stan Wawrinka ficou pelo caminho.
Com a desistência de Kei Nishikori, o jovem francês Gabriel Debru, de 18 anos, avança para a semifinal sem ter que competir.
Nishikori, que ganhou os seus últimos 17 jogos em Challengers de saibro, enfrenta nas quartas de sexta-feira o jovem francês Gabriel Debru.
Kei Nishikori não recebeu wildcard para o US Open e por isso foi competir em Challengers no saibro, na Itália, e começou bem!
Kei Nishikori conquistou uma grande vitória sobre Stefanos Tsitsipas e se classificou para as oitavas de final do Masters 1000 de Montreal.