Gauff ainda vive um sonho: “Não me parece real, é uma loucura”
Uma semana depois do título histórico no US Open, Coco Gauff ainda está vivendo um autêntico sonho e parece não querer acordar tão cedo.
Uma semana depois do título histórico no US Open, Coco Gauff ainda está vivendo um autêntico sonho e parece não querer acordar tão cedo.
Djokovic foi recebido de forma apoteótica na Sérvia nesta terça-feira (12), depois de ter vencido o US Open, e nem mesmo ele conseguiu conter as lágrimas.
O momento de Novak Djokovic é de felicidade e, por isso, dá para fazer o que quiser… até cantar Frank Sinatra. Tem talento?
Novak Djokovic continua a desafiar praticamente todos os recordes e marcas que existem no tênis e o título do US Open veio confirmar isso mesmo.
Novak Djokovic conquistou neste domingo o US Open pela quarta vez na carreira naquele que foi o seu 24º título do Grand Slam, um número histórico no tênis.
Com o fim do US Open é tempo de fazer o saldo e, no que diz respeito ao número de espectadores, que passaram por Flushing Meadows, o balanço é… brutal.
Novak Djokovic venceu o US Open 2023, seu 24º Grand Slam na carreira, e homenageou o falecido amigo Kobe Bryant, que se destacou utilizando este número.
Coco Gauff é a tenista do momento depois de ter conquistado o US Open com apenas 19 anos, naquele que é o seu primeiro Grand Slam da carreira.
Coco Gauff viveu neste sábado o momento mais especial da sua (curta) carreira ao conquistar o US Open, naquele que é o seu primeiro Grand Slam.
O US Open terminou e agora começamos a entrar nos últimos dois meses da temporada, ou seja, o desenho para o WTA Finals é cada vez mais real.
Foi um US Open de grandes emoções no capítulo feminino e para quem tem dúvidas disso, basta olhar para a atualização do top 20 mundial porque… quase todo.
Coco Gauff conquistou aos 19 anos o seu primeiro título do Grand Slam e logo no US Open após bater a nova número 1 mundial, Aryna Sabalenka.
Taylor Fritz caiu nas quartas de final do US Open após perder de forma clara contra Novak Djokovic, que não deu chances ao número 1 norte-americano.
Sorana Cirstea regressou às quartas de final de um torneio do Grand Slam 14 anos depois, mas caiu com estrondo frente a Karolina Muchova no US Open.
Frances Tiafoe entrou no US Open cheio de expectativas, mas acabou por cair nas quartas de final frente ao compatriota Ben Shelton, em quatro sets.
Ben Shelton bateu Frances Tiafoe no US Open e se classificou pela primeira vez na carreira para as semifinais de um Grand Slam.
A temporada não estava sendo especialmente brilhante para Ben Shelton mas o US Open voltou a confirmar todo o potencial do jovem de 20 anos.
Daniil Medvedev, campeão do US Open em 2021, está nas quartas de final após ter superado o sempre perigoso Alex De Minaur.
Aryna Sabalenka demonstrou da melhor forma possível por que será a nova número 1 do mundo a partir da próxima segunda-feira (11).
Rublev se classificou para as quartas do US Open após interromper o estado de graça de Draper e confirmou seu melhor desempenho nos Grand Slams em 2023.
Alcaraz realizou nesta segunda-feira (04) a sua melhor exibição no US Open, garantindo sua vaga nas quartas de final da competição na qual defende o título.