Aliassime em meio à crise: “Tenho que ser homem e ir para quadra sem medo”
Felix Auger-Aliassime não consegue sair da crise em que se encontra e voltou a perder logo na estreia, desta vez jogando em casa no Masters 1000 de Toronto.
Felix Auger-Aliassime não consegue sair da crise em que se encontra e voltou a perder logo na estreia, desta vez jogando em casa no Masters 1000 de Toronto.
Vem aí um dia de luxo tanto no Masters 1000 de Toronto como no WTA 1000 de Montreal, com todas as grandes figuras em ação.
Casper Ruud, número 5 do mundo, garantiu nesta terça-feira (8) a primeira vaga para as oitavas de final no Masters 1000 de Toronto.
Milos Raonic venceu um duelo fantástico em Toronto diante de Frances Tiafoe, que ficou marcado por uma polêmica no fim do tie-break do primeiro set.
Carlos Alcaraz sabe o que tem que fazer em Toronto para garantir que chega ao US Open como número 1 sem precisar de Cincinnati.
Carlos Alcaraz está de volta ao Canadá, agora para disputar o Masters 1000 de Toronto, e tenta uma melhor campanha do que em 2022.
Carlos Alcaraz tirou dez dias para descansar depois de Wimbledon e da Hopman Cup, mas já está trabalhando para voltar no Masters 1000 de Toronto.
Um ano depois de viver o melhor momento da sua carreira com o título no Masters 1000 do Canadá, Pablo Carreño Busta não vai conseguir defender seu título.
Polaco irá discutir a final do Masters 1000 de Montreal, depois de ultrapassar o norueguês Casper Ruud no duelo das meias-finais.
Jovem canadiano somou um triunfo ao importante ao levar a melhor diante de Cameron Norrie e foi dos poucos favoritos a resistir.
Número um nacional tenta garantir entrada no quadro principal do Masters 1000 canadiano, precisando de vencer dois encontros para tal.
Grego confessa que o facto de Rafa não estar no Canadá pode dar uma grande ajuda, mesmo que um dia vá deixar saudades.
Sorteio do quadro principal proporcionou duelos aliciantes logo na primeira ronda, com muitos grandes nomes a defrontarem-se.
Australiano tem de passar primeiro pelo jovem argentino Sebastian Báez, mas há um potencial encontro aliciante logo na segunda eliminatória com o russo.
O encontro de Daniil Medvedev e Hubert Hurkacz em Toronto ficou marcado por um daqueles pontos que prometem correr o mundo.
Denis Shapovalov foi esta madrugada facilmente eliminado da 2.ª ronda do ATP 1000 de Toronto e deixou o Canadá sem representantes na variante de singulares.
Denis Shapovalov chega ao ATP 1000 de Toronto com a motivação de estar a jogar em casa e ambição é coisa que não falta ao talento canadiano.
O ténis não tem fim e, apesar do ATP 500 de Washington ainda não ter terminado, já é conhecido o quadro principal para o ATP 1000 de Toronto.
O abandono de Andreescu foi confirmado durante a noite de domingo e a lucky loser é a porto-riquenha Monica Puig, campeã olímpica em 2016.
Rafael Nadal conquistou este domingo o seu 35.º título Masters 1000, quinto no Canadá, ao bater facilmente o russo Daniil Medvedev na final, por 6-3 e 6-0.
Com este triunfo, Nadal mantém-se no segundo lugar do ranking ATP, ao passo que Medvedev salta para oitavo — o seu melhor ranking de sempre — e assume o posto de número um russo.