This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bublik contra Djokovic: «Se me fizer ganhar mais dinheiro agradeço-lhe mas não vou lutar por eles»
Um dos episódios mais marcantes desta semana no Miami Open foi a forte discussão de Vasek Pospisil dentro do court, onde até insultou o Presidente da ATP.
Apesar de, mais tarde, ter pedido desculpas, voltou a ficar bem claro o ambiente pouco simpático que se vive entre a PTPA (associação de jogadores criada por Pospisil e Novak Djokovic) e atual entidade que gere o ténis masculino.
Quem parece estar a favor da ATP é… Alexander Bublik, que foi bem claro sobre esta divisão. “Vi o vídeo onde o Vasek tentava processar a ATP ou algo do género… de qualquer forma não estou com a PTPA. Eu desfruto daquilo que faço. Claro que se o Novak me fizer ganhar mais dinheiro, vou dizer-lhe obrigado, mas não vou lutar por isso”, confessou aos jornalistas, após ser eliminado do Miami Open.
Bublik até foi mais longe. “No final do dia é a ATP que nos alimenta e eu não quero ir contra isso porque não vejo nada que o Novak ou o Vasek possam fazer para os processar”, concluiu.
- Categorias:
- ATP World Tour