This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bublik após bater Wawrinka: «Odeio terra batida e não mereci ganhar»
Alexander Bublik eliminou esta segunda-feira o suíço Stan Wawrinka, campeão de 2014, na primeira ronda do ATP Masters 1000 de Monte Carlo, mas no final do encontro não mostrou quaisquer intenções de se reconciliar com a superfície de terra batida, da qual… não é fã.
“Gostava que a terra batida acabasse já e saltássemos para a relva. Odeio terra batida. Hoje não houve nada nesta vitória ou exibição que tivesse a ver comigo. Eu ganhei porque o Stan ainda não está em forma e espero que ele volte ao seu melhor o mais rapidamente possível. Ele é melhor do que eu. Se este encontro fosse daqui a três meses eu tinha perdido 6-3 e 6-3 e já estava a caminho de casa”, começou por disparar o cazaque, primeiro na entrevista em court e já depois em declarações ao ‘Tennis Channel’.
O cazaque de 24 anos, que em 2021 até passou pelo Millennium Estoril Open, confessou que engordou seis quilos durante a época de terra do ano passado. “Comecei a temporada de terra batida com 80 quilos e acabei com 86 por causa dos restaurantes europeus. Para além disso, não fazia nada. Pouco treinava. Eu mexo-me como um elefante nesta superfície, não consigo travar. Tenho muitas dificuldades. Mas pelo menos toda a gente gosta, estou aqui sentado a falar convosco”.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisChannel/status/1513527183226122240
- Categorias:
- ATP World Tour