This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bublik antes do duelo com Sinner: «Defrontá-lo é como jogar contra o Nadal»
Está prestes a arrancar um encontro entre dois talentos no ATP 1000 de Miami. Alexander Bublik e Jannik Sinner vão lutar por um lugar nas meias-finais do torneio norte-americano e, na antevisão, o cazaque falou um pouco sobre o seu adversário.
Bublik foi… igual a si próprio. “O Jannik é um jogador maluco, é muito bom e muito forte atleticamente. A minha mulher ligou-me hoje (ontem) de manhã e perguntou quem é que ia jogar antes de mim. Eu disse-lhe que era o Jannik e ela respondeu: ‘Ok, então posso dormir mais três horas’. Sempre que jogo depois dele demora horas! Ele gosta de ganhar jogos longos e na sua idade é incrível”, admitiu ao Tennis Channel.
O atual 44.º do ranking confessou ainda a dificuldade que tem em preparar o jogo frente a Sinner. “Ele é quatro ou cinco anos mais novo que eu e quando jogo contra tenistas como o Sinner é diferente porque eu não os conheço, não cresci com ele. Contra o Zverev, Rublev, que têm a minha idade, é um pouco mais fácil, já sei o que fazer. É diferente de jogar contra o Nadal, por exemplo, aí estou mais tenso. Jogar com o Jannik é com jogar com o Rafa, fico mais tenso porque não sei o que esperar e ele é muito forte”, concluiu.
Like if you think Alexander Bublik has a future in stand-up comedy. ✋
For now, the 23-year-old will continue his impressive run at the #MiamiOpen, defeating Taylor Fritz to reach his first ATP Masters 1000 quarterfinal.
@PrakashAmritraj @Cadillac pic.twitter.com/g26BRAjNgZ— Tennis Channel (@TennisChannel) March 30, 2021
- Categorias:
- ATP Masters 1000
- ATP World Tour
- Miami Open