This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bruno Soares perde e adia decisões quanto a possível acesso às ‘meias’ nas ATP Finals
Bruno Soares, brasileiro de 38 anos, tinha esta quarta-feira a possibilidade para se colocar numa excelente posição para assegurar um lugar nas meias-finais da variante de pares das ATP Finals ao lado do seu parceiro croata Mate Pavic, mas adiou as decisões.
Bruno Soares e Mate Pavic foram derrotados num encontro muito equilibrado com um resultado de 6-7(4), 7-6(4) e 10-8 no match tiebreak.
Com este resultado Bruno Soares e Mate Pavic adiam as decisões de um possível apuramento para as meias-finais da prova uma vez que estão neste momento com uma vitória e uma derrota e um saldo de 3-3 entre sets ganhos e perdidos. A dupla vai decidir o apuramento na última jornada do grupo Bob Bryan e na última ronda vai medir forças com John Peers e Michael Venus (que ainda não jogaram a segunda jornada e têm zero pontos) sendo que uma vitória é obrigatória para sonhar com o apuramento.
Recorde-se que Bruno Soares e Mate Pavic qualificavam-se automaticamente para as meias-finais se vencessem o duelo de hoje e se Melzer e Roger Vasselin batessem a dupla Peers/Venus.
- Categorias:
- ATP Finals
- ATP Finals 2020
- Brasil