Bruno Sant’Anna está nos oitavos de final em Ueberlingen

Por Miguel Silva - agosto 22, 2019
bruno-santanna
IMAGEM:

O brasileiro Bruno Sant’Anna garantiu, esta quarta-feira, o seu lugar nos oitavos de final do ITF de Ueberlingen, na Alemanha, ao bater Niklas Schell por 7-6(3), 4-6, e 6-1.

A primeira partida começou com algum ascendente por parte de Bruno Sant’Anna, que fez o break, no terceiro jogo, e serviu para o 3-1.

No oitavo jogo, o tenista alemão reagiu, devolveu o break em ‘branco’, e deixou tudo empatado a quatro quando se aproximava a fase das decisões no set.

Nos dois jogos seguintes existiram duas quebras de serviço, uma para cada lado, e o resultado ficou fixado em 5-5 sendo que, no final, o marcador assinalava um 6-6.

No tie-break, o tenista brasileiro esteve forte, fez três mini-breaks, e venceu a primeira partida por 7-6(3).

O segundo parcial até começou bem para Sant’Anna, que conseguiu quebrar o serviço de Schell no terceiro jogo (2-1), e fez o 3-1 no seu serviço.

Ainda assim, o tenista brasileiro perdeu o ‘saque’, no sexto jogo (3-3), e quando servia para fazer o 5-5 permitiu nova quebra de serviço ao alemão que levou a decisão do encontro para a terceira partida.

No set decisivo, Bruno Sant’Anna esteve impressionante, venceu todos os jogos de serviço e, com três breaks, nos primeiro (1-0), quinto (4-1) e sétimo jogos, confirmou o triunfo com um resultado de 6-1.

Nos oitavos de final, Bruno Sant’Anna vai defrontar o alemão Rene Schulte.

Já sabe que pode seguir todos os encontros que desejar, ao pormenor e com o máximo rigor, no nosso live center.

 

Miguel Silva