This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Britânicos interrompem série de 17 vitórias seguidas de Borges e Cabral em Ilkley
Nuno Borges e Francisco Cabral, vencedores do Millennium Estoril Open e de outros três torneios Challenger em 2022, viram esta terça-feira interrompida a sua série de 17 vitórias consecutivas, ao perderem na primeira ronda do Challenger 125 de Ilkley, no Reino Unido, onde faziam a estreia juntos em relva.
Borges e Cabral, que não têm competido juntos nas últimas semanas mas que farão a estreia em Majors de pares em Wimbledon dentro de 15 dias, perderam com uma dupla britânica que também tem estado em grande — Julian Cash e Henry Patten (21-2 em 2022 e acabados de receber um wild card para Wimbledon) — por 7-6(4) e 7-5, num duelo muito equilibrado e com apenas uma quebra de serviço, no 11.º jogo do segundo set.
Nuno Borges e Francisco Cabral vão a Wimbledon com 34 triunfos nos últimos 36 encontros juntos na variante.
- Categorias:
- Portugal