This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Brasileiro Bruno Soares, um dos melhores do mundo em pares, vai jogar Viena… em singulares
A fase de qualificação do ATP 500 de Viena arrancou este sábado e há já uma situação que está a surpreender… tudo e todos.
É que Jan-Lennard Struff era para jogar o qualifying, só que acabou por ter entrada direta no quadro principal, o que deixou uma vaga por preencher.
O problema é que a organização do torneio não tinha… nenhum jogador para preencher a vaga do tenista alemão. Qual foi a solução? Bruno Soares, tenista brasileiro e um dos melhores jogadores de pares do mundo. Para se ter uma noção, o canarinho nunca jogou o quadro principal de um torneio de singulares e a sua última vitória nesta categoria aconteceu em 2011, num duelo da Taça Davis.
Mas ainda há mais. Por Struff ser o primeiro cabeça-de-série da fase de qualificação, Bruno Soares entra diretamente para a ronda de acesso ao quadro principal. O seu adversário será o vencedor do duelo entre Attila Balazs e Rajeev Ram.
- Categorias:
- ATP 500
- ATP World Tour
- Viena