Boulter elogia influência de Andy Murray: "É uma referência para mim"

Boulter elogia influência de Andy Murray: “É uma referência para mim”

Por José Morgado - dezembro 13, 2023

Katie Boutler, atual número 56 do ranking da WTA, fez em 2023 a melhor temporada da sua carreira. Sem surpresas, uma das suas referências na modalidade é Andy Murray, ex-número 1 do mundo e bicampeão olímpico. Eme entrevista dada à ‘Sky Sports’, a britânica falou sobre a influência de Murray.

REFERÊNCIA DESDE CRIANÇA

É alguém que eu vi na televisão desde pequena, cresci sempre vendo ele jogar. É um campeão por tudo o que faz e pela forma como faz. Demonstrou aquilo que vale e é ao longo destes anos.

SEMPRE DISPONÍVEL

Sempre que precisei de um conselho ou de orientação ele me atendeu e disse o que pensava. Tem imensa sabedoria e gosta de compartilhar.

Leia também:

Kyrgios: “Djokovic destruiria o Sampras se tivessem se enfrentado”
Sinner anuncia patrocínio surpreendente… da Fórmula 1
Halep já tem data para ser finalmente ouvida no Tribunal Arbitral do Esporte

COMPARTILHAR CIRCUITO TEM SIDO ESPECIAL

Vê-lo na televisão já era incrível mas conviver com ele no circuito tem sido uma loucura para mim, que sempre fui fã. É divertido estar tão próxima dele.

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com