This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bouchard volta a não cumprimentar adversária na Fed Cup
Eugenie Bouchard, número sete mundial e grande figura da eliminatória da Fed Cup entre Canadá e Roménia (que não tem Simona Halep), manteve a sua tradição pessoal que se recusar a apertar a mão da adversária antes da eliminatória. Desta feita, a “vítima” foi Alexandra Dulgheru, que ficou de mão pendurada durante a cerimónia do sorteio da eliminatória.
“Não é nada pessoal, mas simplesmente não acredito na ideia de desejar boa sorte a alguém antes de um encontro. No final, quando acabarmos, irei cumprimentá-la”, confessou a melhor tenista canadiana de sempre, que não tem feito uma época ao nível do que era esperado.
Dulgheru garante não ter levado a mal, embora admita a estranheza da situação. “Foi estranho porque mandaram-nos cumprimentar e ela recusou-se. Talvez não fique muito bem na fotografia, mas é uma opção dela e não estou minimamente incomodada”.
- Categorias:
- Fed Cup