This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bouchard: «Sei o que é ser top 10 e posso lá voltar»
Eugenie Bouchard, antiga top 5 mundial, foi um dos últimos nomes a ser anunciado para o WTA International de Auckland, que abre a temporada de 2019, como é tradição. A ex-finalista de Wimbledon (2014) junta-se a um elenco recheado de estrelas, que inclui Victoria Azarenka, Caroline Wozniacki e Venus Williams.
“Estou muito contente por voltar a Auckland. Fui lá em 2013 e lembro-me de ter sido muito bem recebida. Terminei bem 2018, regressei ao top 100 e acho que em 2019 posso atingir os meus objetivos. Sei o que é ser top 10 e posso muito bem lá voltar”, assegurou a canadiana, que ainda só tem 24 anos!
Em 2018, Genie chegou a cair para fora do top 150 e disputou a fase de qualificação de três dos quatro torneios do Grand Slam. Na Austrália, vai entrar diretamente.
- Categorias:
- WTA