This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bouchard perdeu a maioria dos patrocinadores e até… o empresário
Eugenie Bouchard, antiga top 5 mundial e atualmente bem fora do top 100, teve recentemente uma boa vitória fora do court, ao ganhar um processo em tribunal frente à USTA, Federação Americana de Ténis, mas esse ‘triunfo’ foi um dos poucos que tem tido, quer dentro, quer até fora dos courts.
Segundo avança o ‘New York Times’, numa história assinada pela jornalista canadiana Stephanie Myles, Bouchard terá perdido alguns dos seus principais patrocinadores, como é o caso da Colgate. A Nike, que habitualmente faz contratos com os jogadores que incluem variáveis de rankings, também não estará a pagar um único cêntimo a Bouchard, oferecendo ‘apenas’ as roupas à ex-número 5 WTA. É de prever que a partir da temporada de terra batida Genie deixe mesmo de ter uma linha de equipamento própria dentro da marca norte-americana.
Mas os problemas não ficam por aqui: Bouchard perdeu também o seu empresário de longa data, John Tobias, que decidiu deixar de trabalhar com a canadiana depois de descobrir que esta havia assinado contrato com dois pequenos patrocinadores, que decidiu promover através… do Instagram, onde tem 1,7 milhões de visualizações.
“Neste momento não estou a trabalhar com ninguém”, confirmou Bouchard, depois de ser eliminada nas primeiras rondas de singulares e pares em Indian Wells.
- Categorias:
- Fora de Linhas
- WTA