This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Boris Becker não se lembra de um número um… tão pouco número um como Murray
Boris Becker, que viu Andy Murray ‘roubar’ a liderança do ranking a Novak Djokovic quando este ainda era treinado por si, admitiu esta sexta-feira em entrevista ao jornal ‘Record’ não compreender o mau ano que o britânico de 30 anos está a fazer. O alemão diz mesmo não se lembrar de um líder do ranking tão… vulnerável.
“Não faço ideia do que se passa com ele. Este ano ganhou Dubai depois de salvar muitos match points contra o Kohlschreiber, mas o que vejo no campo… não gosto. Não sei o que se passa. Não me lembro de um número um passar por uma fase destas. Não entendo”, confessou o ex-número um do Mundo.
Becker espera que Murray faça um bom Roland Garros. “Espero que ele chegue à segunda semana. Precisa de confiança. Não acho que seja um dos grandes favoritos, sinceramente. Deve pensar em ganhar alguma confiança nas primeiras rondas, chegar o mais longe possível e melhorar os seus níveis para a relva. Uma derrota precoce em França não iria ajudar nada em nenhum desses aspetos.”
- Categorias:
- Não categorizado