This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Boris Becker não afasta a ideia de voltar a treinar em 2017
É de gravata ao pescoço que vai regressar à ribalta do ténis mundial, para comentar as ocorrências do Open da Austrália ao serviço da Eurosport Alemanha, mas Boris Becker pode livrar-se do fato engomado e voltar ao fato de treino ainda durante a temporada de 2017.
O antigo número um mundial e campeão de seis títulos do Grand Slam assegura que a sua carreira de super-treinador não acabou no dia em que abandonou a equipa técnica de Novak Djokovic, há um par de semanas. “Quem disse que não vou voltar a treinar?”, disse Becker ao Hindustan Times.
“Vou para Melbourne e vou ter a oportunidade de falar com toda a gente. Não tenho pressa, porque é preciso fechar um capítulo antes de abrir outro. Mas não descarto a ideia de vir a treinar no próximo ano”, revelou.
Discurso semelhante teve Becker em conversa com o India Times, deixando no ar a hipótese de voltar a orientar o atual número dois mundial. “Qualquer relação entre jogador e treinador não dura para sempre. Tivemos três anos bem-sucedidos em que ele ganhou muitos torneios. Chegou a altura de seguirmos caminhos diferentes”.
“Eu tenho-o como um bom amigo e ele pode ligar-me sempre que precisar de mim. Decidimos que era a altura de dar um tempo. Quem sabe o que vai acontecer dentro de um ou dois anos”, concluiu.
- Categorias:
- Não categorizado