This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Borges antecipa encontro com Murray e Venus: «Temos de estar sempre no nosso melhor»
Nuno Borges ainda mal tinha saído de um encontro difícil e já estava a antecipar outro. O jogador natural da Maia não tem dúvidas de que o encontro das meias-finais de pares do Millennium Estoril Open, ao lado do compatriota Francisco Cabral, vai exigir alerta máximo, ou não tivessem como adversários Jamie Murray e Michael Venus, que contam com vários títulos do Grand Slam no seu palmarés.
“Temos de estar sempre no nosso melhor para poder ganhar”, defendeu o jogador de 25 anos, após o triunfo nos quartos-de-final, consciente do “alto nível” dos adversários que lhes estão a barrar, para já, a passagem à final da prova portuguesa, primeiro torneio ATP da carreira de ambos.
Como trunfo, Borges e Cabral contam com o bom entendimento em court, que lhes tem valido uma caminhada triunfante no Clube de Ténis do Estoril. “Aquilo que estamos a fazer agora é [fruto] do trabalho que temos vindo a fazer nos últimos anos e dos muitos jogos juntos”, frisou o jogador natural da Maia. “A química está lá, e agora o ténis começa a aparecer e começamos a ganhar jogos a este nível”.
Os jogadores portugueses, únicas esperanças portugueses na prova ATP 250, defrontam Murray e Venus no Estádio Millennium, este sábado, às 12h50 minutos.
- Categorias:
- Portugal