This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Borges ainda não acredita 24 horas depois: “Não foi fácil adormecer ontem à noite”
Nuno Borges viveu no sábado o momento mais alto da sua carreira. Nas horas a seguir ao duelo, admitiu que não acreditava naquilo que estava acontecendo e um dia depois… o cenário não mudou muito. Ao maiato de 26 anos, ainda lhe parece surreal estar na segunda semana do Australian Open, tendo agendado para a programação de segunda-feira um duelo diante de Daniil Medvedev, número 3 do mundo, em plena Rod Laver Arena.
“Me sinto bem. Não foi fácil adormecer ontem à noite, mas consegui descansar bem. Hoje tenho um dia tranquilo, não vou treinar muito. Vou manter o ritmo e tentar recuperar bem. Por agora me sinto bem. O prognóstico é bom para amanhã. Estou muito motivado e entusiasmado para jogar, ainda por cima numa quadra grande. Nem acredito que estou na segunda semana do Australian Open. É seguir em frente e continuar dando tudo.”, confessou-nos o maiato a partir de Melbourne Park, onde está vivendo um verdadeiro torneio de sonho.
CONFIRMADO: Nuno Borges tem honras de Rod Laver Arena nos ‘oitavos’ em Melbourne
Borges, que procura se tornar o primeiro português de sempre a chegar às quartas de final de um Grand Slam, já tem garantida a estreia no top 50, sendo quase certo que será 47º na pior das possibilidades.