Bola Amarela bateu todos os seus recordes em 2021

Bola Amarela bateu todos os seus recordes em 2021

Por José Morgado - janeiro 2, 2022

Entrámos a todo o gás em 2022, mas ainda com razões para celebrar os resultados do muito trabalho feito em 2021. O nosso site bateu todos os seus recordes no último ano, melhorando os números de pageviews em 9 dos 12 meses do ano face ao período homólogo. O Bola Amarela fechou o ano muito perto dos 28 milhões de pageviews, mais de 12 milhões do que em 2020 (ano marcado pela pandemia que era, ainda assim, o nosso melhor até agora…).

Julho (mês de Wimbledon) e setembro (US Open) destacaram-se como os dois melhores meses de 2021 — os únicos acima de três milhões de views — com o mês de setembro a ser o melhor de sempre da história do Bola Amarela, com quase quatro milhões.

A equipa do Bola Amarela deixa uma mensagem a todos os seus leitores de agradecimento por continuarem a seguir o nosso projeto e deixa o desejo de que 2022 seja um ano ainda melhor a todos os níveis.

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com