This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Acabou o boicote: Ivo Karlovic de volta à Taça Davis 4 anos depois!
Ele está de volta. Quatro anos depois de ter jogado pela última vez pela seleção croata, Ivo Karlovic está de volta à Taça Davis, para disputar a final da competição entre a Croácia e a Argentina.
Karlovic, que optou por não disputar qualquer competição (incluindo os Jogos Olímpicos) pelo seu país devido a litígio com a sua federação, parece ter chegado a um acordo com o selecionador nacional, Zeljko Krajan. Depois da notícia da lesão de Borna Coric, que o pode manter fora da final, Krajan já tinha confirmado que iria tentar convencer Karlovic a interromper o boicote.
“Vou ligar-lhe e esperar que a resposta seja diferente das vezes anteriores. Não há lugar para ressentimentos e espero que possamos contar com ele, porque cada ponto é importante. Talvez se dê conta do quão importante esta eliminatória é para nós, jogar uma Taça Davis na Croácia é algo que até há pouco tempo só podíamos sonhar. Sei que ele já ganhou o título em 2005, mas vou colocar todas as minhas forças em reunir a melhor equipa possível, custe o que custar.”, tinha confessado o croata na altura e parece que o discurso resultou.
Para além de Ivo Karlovic, a Croácia deve ainda contar com Marin Cilic e Ivan Dodig. A final frente à Argentina vai ter lugar na Arena de Zagreb, de 25 a 27 de Outubro. Curiosamente a última vez que Karlovic disputou a Taça Davis, foi frente à Argentina, nos quartos-de-final de 2012.
- Categorias:
- Não categorizado