Boas notícias! Luz verde para público voltar ao Australian Open nas ‘meias’
O surgimento de casos de Covid-19 fez com que Victoria se ‘trancasse’ em casa durante cinco dias desde sábado e o Australian Open fechasse as portas ao público. No entanto, as boas notícias chegaram quando o novo confinamento estás prestes a terminar. Segundo avança o ‘Herald Sun’, o lockdown não será renovado e o Happy Slam poderá ter adeptos nas bancadas a partir de quinta-feira, ou seja, no arranque das meias-finais.
O confinamento dura até ao fim de quarta-feira, pelo que a jornada de amanhã se mantém sem fãs nas bancadas em Melbourne Park. No entanto, a luz verde já foi dada para que os adeptos possam assistir das meias-finas para a frente, confirmando as melhores expectativas que existiam relativamente ao mais recente confinamento imposto.
No entanto, nota para o facto de esta decisão não ser definitiva. De acordo com a mesma fonte, o Australian Open vai continuar sem adeptos – previsivelmente até ao fim – se houver novos casos de Covid-19 na quarta-feira de manhã. Caso se mantenha tudo limpo, aí deverá surgir a confirmação oficial de que os adeptos podem voltar a Melbourne Park.