This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Big in Japan. Já só há um tenista que ganha mais em contratos publicitários do que Kei Nishikori
O primeiro grande título de Kei Nishikori continua a tardar em aparecer, mas o valor dos seus contratos publicitários… não pára de aumentar. O japonês de 27 anos, que em 2016 brilhou ao alcançar a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, tornou-se este ano, segundo a ‘Forbes’ e pela primeira vez, no segundo tenista do Mundo a ganhar mais dinheiro em contratos publicitário, à frente de três dos quatro membros do Big Four e de Serena Williams.
Só Roger Federer ganha mais fora do court do que o japonês, que tem cerca de duas dezenas de patrocinadores. O suíço é, de resto, o desportista do Mundo que mais ganha sem ser através de ‘ordenados’ e prize money.
Lionel Messi, Neymar, Lewis Hamilton, James Harden ou Jordan Spieth são algumas das figuras do desporto que ganha menos do que Kei Nishikori em contratos publicitários.
Os tenistas no top 100 (apenas publicidade)
1- Roger Federer – 58 milhões
10 – Kei Nishikori – 30 milhões
12 – Novak Djokovic – 28 milhões
14 – Rafael Nadal – 26 milhões
18 – Serena Williams – 19 milhões
19 – Andy Murray – 14 milhões
- Categorias:
- Não categorizado