This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bia Maia vence 8.ª cabeça-de-série rumo aos ‘quartos’ do Porto Open
A tenista brasileira Beatriz Haddad Maia continua a encantar no regresso à competição e apurou-se, esta quinta-feira, para os quartos de final do primeiro torneio ITF inserido no Porto Open de 2020.
A tenista brasileira está em grande forma e eliminou a belga e oitava cabeça-de-série Magali Kempen pelos parciais de 6-2 e 6-4.
No primeiro set, Bia Maia esteve muito forte, conseguiu chegar-se à frente e depois disso geriu a vantagem para vencer a primeira partida com um resultado de 6-2 a seu favor.
Na segunda partida, Bia Maia enfrentou uma desvantagem de um break (3-0), mas reagiu, devolveu a quebra de serviço e colocou tudo igual no marcador logo a seguir.
No sétimo jogo, Bia Maia voltou a fazer o break (4-3) e teve serviço na mão para chegar ao 5-3, ficando a apenas um jogo de um lugar nos quartos de final.
Até final, Bia Maia conseguiu manter a vantagem e venceu mesmo o encontro por 6-4.
No encontro de acesso às meias-finais, Beatriz Haddad Maia vai jogar com a britânica e primeira cabeça-de-série, Katy Dunne.