This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bia Maia radiante com estreia no US Open: «Tive de lidar com o frio na barriga»
Beatriz Haddad Maia arrancou a participação no US Open de forma perfeita. É que a número 15 do ranking WTA castigou Ana Konjuh com os parciais 6-0 e 6-0, a chamada bicicleta, algo que deixou a brasileira naturalmente muito satisfeita.
“Estou contente com a minha estreia, foi uma primeira ronda positiva. A Konjuh é uma jogadora muito agressiva e que, apesar do ranking dela de agora, é uma tenista difícil e que pode ganhar a grandes jogadoras”, afirmou a brasileira.
Mesmo com o resultado esmagador, Haddad Maia explicou que foi preciso ter muita concentração. “Eu sabia que precisava de ter bastante humildade e disciplina e também tentei lidar com o frio na barriga, pois estava nervosa. A primeira ronda é um jogo difícil para toda a gente, mas consegui lidar bem com as minhas emoções e também fazer o que eu tinha combinado com o Rafa. Estou bastante feliz com o trabalho que temos feito”, destacou, já de olho na próxima ronda com Bianca Andreescu.
BICICLETA: Bia Maia entra no US Open com vitória por 6-0 e 6-0
- Categorias:
- Beatriz Haddad Maia
- US Open
- US OPEN 2022