This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bia Maia não dá hipóteses em Tóquio e fica à espera de… Naomi Osaka
À procura de alimentar a esperança do apuramento para as WTA Finals, Beatriz Haddad Maia entrou da melhor maneira no fortíssimo torneio de Tóquio. A número um brasileira, 16.ª do ranking mundial, fez uma exibição sólida e segura para evitar dramas a caminho da segunda ronda, ao ultrapassar a japonesa Yuki Naito (210.ª).
A defrontar uma jovem tenista da casa, Bia não deu grandes hipóteses e triunfou com os claros parciais 6-4 e 6-2, ao cabo de 1h45. É verdade que a brasileira enfrentou cinco pontos de break, mas salvou-os todos para caminhar para a próxima eliminatória, sendo virtualmente a 15.ª da Race para as WTA Finals.
O que se segue promete ser bem mais exigente, tendo em conta que Beatriz Haddad Maia fica à espera do desfecho do duelo entre Naomi Osaka e Daria Saville.
A win on her Tokyo debut 💪
🇧🇷 Beatriz Haddad Maia battles through to the last 16 and will next face the winner of Osaka-Saville!#TorayPPO pic.twitter.com/4cZJSVU7TC
— wta (@WTA) September 20, 2022
- Categorias:
- Beatriz Haddad Maia
- WTA