This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bia Maia e Luísa Stefani CAMPEÃS da variante de pares do ITF de Ilkley
Dia feliz para o ténis brasileiro. As tenistas Beatriz Haddad Maia e Luísa Stefani venceram, este sábado, a dupla australiana Ellen Perez e Arina Rodionova, em três sets, por 6-4, 6-7(5), e 10-4 no super ‘tie-break’.
O encontro com algum ascendente por parte das tenistas brasileiras, que chegaram ao ‘break, logo no terceiro jogo (2-1), colocando o marcador em 3-1 na sua pancada de serviço.
No entanto, as tenistas australianas reagiram e “devolveram” a quebra de serviço, no oitavo jogo, deixando o encontro totalmente empatado (4-4).
Ainda assim, Bia Maia e Luísa Stefani mostraram toda a sua “fibra” e, no jogo seguinte, fizeram o ‘contra break’ (5-4), selando a vitória na primeira partida no seu serviço (6-4).
O segundo set ficou marcado pelo grande equilíbrio entre as duplas, o que resultou num empate (6-6), no final dos 12 jogos: a partida seguiu para um ‘tie-break’, que foi favorável às australianas, que venceram por 7-6(5).
No super-tie break de decisão, Bia Maia e Luísa Stefani estiveram “arrasadoras” e venceram o título de campeãs de pares em Ilkley com um parcial de 10-4.
Bia Maia vai focar-se agora no ‘quali’ do torneio de Wimbledon.
Como sabe, poderá seguir todos os encontros que desejar, ao pormenor, através do sistema de live center.
- Categorias:
- Brasil
- Não categorizado