This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bia Maia brilha, bate número um do Canadá e marca duelo com Swiatek em Toronto
Depois de três derrotas consecutivas, Beatriz Haddad Maia recuperou o grande nível e, esta quarta-feira, qualificou-se para os oitavos de final do WTA 1000 de Toronto, após derrotar a número um do Canadá.
A jogar contra Leyla Fernandez (e o público canadiano), Bia Maia não tremeu e avançou com um triunfo com os parciais de 7-6(4) e 6-1, após praticamente 1h40 minutos de jogo.
A chave esteve mesmo no primeiro parcial, já que apesar de ter servido duas vezes para fechar o set, não se deixou afetar e levou a melhor no tie-break.
No segundo set, a número um brasileira não deu a mais pequena hipótese e avançou para um triunfo fácil e convincente perante a atual finalista do US Open.
Na próxima fase, Bia Maia vai ter um duro teste pela frente, já que vai enfrentar a número um do mundo, Iga Swiatek.
- Categorias:
- WTA