This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bia Maia alcança grande vitória e sonha acordada com as WTA Finals em pares
Beatriz Haddad Maia, de 26 anos, continua a tentar escrever uma última página de glória numa temporada de 2022 que tem sido absolutamente memorável. A brasileira, que vai fechar 2022 (pelo menos) no top 20 dos rankings de singulares e pares, ‘falhou’ a qualificação para as WTA Finals de singulares, ao perder logo na primeira ronda do WTA 1000 de Guadalajara, mas continua a sonhar com o apuramento em pares, ao lado da cazaque Anna Dalinina, com quem atingiu a final do Australian Open.
A brasileira e a cazaque têm o seu próprio destino nas mãos e precisam de chegar à final no México para seguirem para Fort Worth e esta quinta-feira apuraram-se para os quartos-de-final, ao virarem para bater a norte-americana Krawczyk e a neerlandesa Schuurs, já apuradas para o certame de elite de final de temporada, por 3-6, 7-5 e [10-8], ficando assim a duas vitórias de garantirem uma inesperada vaga no Texas.
Danilina/Haddad Maia kept their hopes alive with a great comeback, defeating No.7 seeds Krawczyk/Schuurs 36 75 10-8 to advance to the Round of 16.
— WTA Insider (@WTA_insider) October 20, 2022
O caminho para Bia ficou aberto depois das oitavas da WTA Race de pares, Nicole Melichar e Ellen Pérez, terem sido eliminadas pela… brasileira Luísa Stefani, em parceria com a australiana Storm Sanders. Sanders e Stefani já estão, entretanto, nas meias-finais!
- Categorias:
- WTA