This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bia Haddad se diz insatisfeita com rendimento apesar de classificação em Wimbledon
Bia Haddad venceu mais uma em Wimbledon. A cabeça de chave 13 superou a romena Jaqueline Cristian, 133ª da WTA, de virada, em 4-6, 6-2 e 6-4 em 2h29 de duração. A vitória garante a brasileira na terceira rodada do Grand Slam da grama.
“Estou na terceira rodada pela primeira vez em minha carreira. Feliz por minha luta, mas fiquei um pouco insatisfeita com o meu nível de tênis hoje. Mas antes, queria parabenizar a minha adversária, que jogou com alto nível por muito tempo e foi mais competitiva durante o jogo todo”, disse a tenista.
“Feliz pela minha briga, mais uma vez eu dei um jeito de ganhar mesmo não me sentindo bem. Fui um pouco ‘resultadista’ e isso fez o meu nível baixar bastante. Fui conservadora, mas agora tenho a oportunidade de melhorar o meu tênis. Não jogo simples amanhã, mas vou ver se jogo dupla, é mais uma oportunidade para melhorar as coisas”, finalizou.
A próxima adversária de Bia será também uma romena, a 37ª do mundo Sorana Cirstea. Nas duplas, a brasileira aguarda o seu dia de estreia ao lado da belarussa Victoria Azarenka, com quem foi campeã no WTA 1000 de Madrid, na Espanha. As adversárias do time serão Bucsa/Ninomiya.
- Categorias:
- Beatriz Haddad Maia
- Brasil
- Wimbledon
- Wimbledon 2023